Thursday 17 August 2017

Binary Options Mistakes


Todos os dias, os operadores de opções binárias são bombardeados por notícias geopolíticas e econômicas, como os dados econômicos do governo, que geralmente criam muita volatilidade nos mercados FOREX. Essa volatilidade de preços pode ser positiva porque cria o impulso necessário para movimentos substanciais de preços FOREX, o que aumenta o número de sinais de comércio binário ao vivo que o Binary Signal App envia ao seu Android. Além disso, quanto mais impulso de preço em uma direção, maior as chances de seu contrato de opção binária expirar 8220in o money.8221 Mas mesmo que a volatilidade criada a partir de eventos de notícias pode aumentar seus lucros de negociação de opções binárias, há um erro muito caro que pode Facilmente mordê-lo quando a negociação do impulso de notícias do mercado. Vou chegar a isso em breve, mas primeiro deixe-me compartilhar uma pequena experiência pessoal que você pode facilmente se relacionar. Quando o direito ainda está errado Quando eu era um novo operador de opções binárias, eu costumava pesquisar altamente antecipado notícias geopolíticas, prever o resultado, em seguida, entrar em um novo comércio FOREX imediatamente antes da notícia foi lançado. A boa notícia (pelo menos para o meu ego) é que eu estava freqüentemente certo com a minha previsão do que o comunicado de imprensa real seria (como relatórios econômicos do governo). No entanto, descobri rapidamente que a ação de preços subseqüentes nos mercados FOREX raramente se correlacionava com as notícias reais. Em inúmeras ocasiões, eu estava 8220right8221 porque eu previu corretamente a notícia 8220good8221 que foi lançado, mas os preços se moveram mais baixos independentemente. Por outro lado, o que eu determinava ser uma notícia tão freqüentemente levou a comícios. Isso significa que eu estava certo em prever a notícia, mas errado em prever o movimento de preços FOREX real que se seguiu. Obviamente, ganhar dinheiro com a negociação de opções binárias era mais importante para mim do que simplesmente estar certo, então eu sabia que tinha que descobrir qual era o problema. Reagir a ação de preço, don8217t prever Felizmente para a minha conta de negociação, eu eventualmente descobri o meu problema com 8220trading o news8221 foi that8230 FOREX preços eram normalmente já fatorada em eventos de notícias altamente antecipado porque o 8220smart money8221 estava comprando bem antes da notícia, não depois A notícia como eu estava sem sucesso tentando fazer. Se você pensa sobre o que essa frase realmente significa, você vai entender por que tentar prever a ação do preço, ao invés de reagir a ele, é um jogo perdedor. Comprometa isso com a memória: a reação de preço subseqüente a um evento de notícias geralmente não tem correlação direta com as notícias reais. Portanto, o erro mais caro que os comerciantes binários fazem é tentar prever o preço de um contrato de opções, ao invés de simplesmente reagir ao movimento de preços. Em outras palavras, muitos comerciantes cometem o erro de entrar em novos negócios de opções binárias antes de um comunicado de imprensa antecipado, simplesmente porque eles têm um bom 8220feeling8221 sobre a notícia. Depois de anos de experiência com negociação de opções binárias, agora vejo isso como meramente apostando na direção do preço que ocorrerá depois que a notícia for lançada. A solução rentável para sua negociação O método mais rentável e menos arriscado de 8220trading o news8221 é realmente esperar para a notícia a ser lançado, em seguida, entrar em um novo comércio de opção binária somente depois de ver a reação do preço real para o evento de notícias. Para colocar as probabilidades de um comércio rentável em seu favor ao negociar a notícia, espere simplesmente para que a notícia seja liberada e veja a reação inicial do preço antes de colocar seu comércio. Don8217t ser um jogador, colocando um comércio antes da notícia, porque você estará inevitavelmente errado mais do que você está certo. Mas ainda melhor do que jogar o jogo difícil de tentar lucrar com eventos de notícias de negociação é simplesmente seguir os sinais comerciais opção binária de uma estratégia comprovada que é puramente baseada em padrões de análise técnica confiável. Para eliminar todas as conjecturas e aumentar seus lucros de negociação de opções binárias, basta se inscrever em nossos sinais de comércio ao vivo de 5 e 15 minutos que são entregues ao seu Android todos os dias. Você pode receber uma assinatura GRATUITA para os nossos sinais de comércio vencedor simplesmente abrindo uma nova conta com o ZoomTrader (use este link) e fazendo o depósito mínimo de apenas 200. Se você já está feliz com seu corretor existente e apenas deseja assinar diretamente, você Pode se inscrever aqui por apenas 50 por mês. Ainda melhor é o nosso popular Buy 6 Meses, Get 6 Meses Free promoção, o que lhe dá um ano cheio de nossos sinais de comércio vencedor por apenas 300 (salvar 50). Se você gostou deste artigo de estratégia de negociação educacional, certifique-se de nossa página do Facebook (link à direita) para que você será imediatamente notificado de postagens no futuro blog. RelatedUPDATE INFORMATION Estamos fazendo grandes atualizações de nosso serviço. O sistema será transferido para uma nova plataforma e também estamos atualizando os algoritmos de negociação. O serviço atual será executado sem problemas para todos os membros atuais, no entanto, neste momento não estamos aceitando novos membros. Quando concluímos a atualização, concederemos um período de teste gratuito a todos os usuários interessados. Se você é um visitante novo, por favor, insira seu e-mail no campo acima para obter o convite. 15 MINUTOS ALERTAS PRÉ-COMÉRCIO Nós somos o único sinal binário serviço de sinais que envia os sinais de negociação AHEAD OF TIME ALTO DESEMPENHO E ESTABILIDADE Nossos sinais produziu 8543 crescimento de lucro em 2015, mantendo o risco a um nível moderado (7 por comércio). TRADE A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER LUGAR Coloque negócios diretamente do seu dispositivo móvel com nossos alertas de pré-negociação SMS e E-MAIL. Eu sou um comerciante experiente, analista de mercado e desenvolvedor de sistemas de negociação com mais de três anos de envolvimento ativo na negociação de opções binárias. Enquanto eu estava revendo muitos produtos e serviços de opções binárias no meu site www. realbinaryoptionsreviews eu aprendi que mais de 95 de serviços de sinal não entregar suas promessas. E os 5 que são deixados todos têm sérias limitações quando se trata de comércio user-friendly. Quando eu estava criando meu próprio serviço de sinal eu aprendi muito com os erros de outros provedores de sinal. Em curso dos últimos dois anos eu vim acima com a solução onde os resultados são consistentes, onde você começ os alertas cedo, assim que cada comércio pode ser colocado a tempo, e onde não há nenhuma necessidade sentar-se na frente do computador mas Você pode negociar a qualquer momento e em qualquer lugar. Negocie conosco e lucre com segurança POR QUE SÃO NOSSOS SINAIS MELHORES Opções Binárias Maiores Erros Comerciais 8211 Leia e Evite Todos os Erros, Aqui estão Meus. Leia, aprenda, evite Se por algum meio inexplicável você pudesse ir para trás e mudar uma coisa relacionada a seu negociar, o que seria isso espera, deixa-o ainda melhor: se você poderia undo três erros, que você escolherá Come on, Não seja tímido, todos nós erramos às vezes. Naturalmente, essa maneira unexplainable de viajar com o tempo não está disponível a nós assim que nós não podemos reparar nossos erros mas talvez este artigo ajudará os novatos evitar fazer os mesmos todos sobre. Bem, eu fiz tantos que é muito difícil escolher os três maiores, mas aqui vai: 1. Os 60 Seconds Fallacy I8217m realmente escrevendo isso durante a noite eu não conseguia dormir, então eu imaginei it8217s melhor para se levantar e fazer algo útil do que apenas Deitar na cama pensando em trocar (sim, isso é o que eu faço quando não consigo dormir). Uma xícara de café à minha direita, cinzeiro à minha esquerda (fumar é ruim, eu sei, mas eu uso um remendo de nicotina tentando chutar esse hábito) e meu gato comendo minhas plantas de casa (eu gostaria que houvesse um remendo para isso) então Tudo está dentro dos parâmetros normais, exceto a falta de sono. Mas mesmo sem descanso suficiente, it8217s fácil de ver o que um grande erro que eu fiz pulando em negociação de 60 segundos. É verdade que eu não troco dessa maneira mais, mas devo admitir que fui tentado no início pela oportunidade de lucros tão rápidos e tentei. Eu tive mesmo algum sucesso naturalmente não era por causa de meu 8220analytical skills8221, mas rather devido a uma combinação da sorte e de algum movimento forte do mercado. O momento que eu percebi que eu não posso prever consistentemente o resultado da próxima vela de um minuto também foi a última vez que eu coloquei um comércio de opções binárias de 60 segundos. A coisa é que ganhar dinheiro com este tipo de negociação é perfeitamente viável e realizável (que é o que nos atrai), mas o principal problema é a consistência. Fazer algum dinheiro hoje não me ajuda se eu vou dar tudo de volta amanhã. Tudo o que falta consistência na negociação é obrigado a falhar mais cedo ou mais tarde, então sim, é possível ganhar dinheiro com 60 segundos mantê-los é o desafio. 2. O Excel Spreadsheet Metaphorically falando, a planilha é a coisa que nos faz empurrar e mantém o sonho vivo. Em uma nota mais para baixo-à-terra, it8217s apenas uma planilha de Excel que contem um cálculo de como nossa conta olhará se nós mantemos fazer uma determinada porcentagem cada semana, mês ou ano e combinando nossos winnings. Com 8220just8221 15 adicionado à sua conta todos os meses você vai fazer um milhão de dólares em poucos anos ea planilha do Excel faz parecer fácil, mas não considera quaisquer outros fatores, como o aspecto psicológico. Medo, ganância, dúvida, derrotas, interferência do corretor, nenhum destes é contabilizado na folha assim que o objetivo de alcançar seu sonho se torna um pouco mais próximo, mas não cair para ele como eu fiz. Negociação com todos os seus aspectos é muito diferente de uma planilha do Excel faz você acreditar e eu aprendi que a maneira dura e decepcionante anos passaram e minha conta wasnt onde minha planilha disse que seria. A única coisa é que você tem que tratar cada comércio como se sua conta inteira depende dele e não pensar em quanto dinheiro uma planilha do Excel diz you8217re vai ter em um ano ou 5. 3. Broker Madness Nós todos sabemos que os scammers praga o binário Opções e dar-lhe um nome ruim. Bem, eu não sabia quando comecei a negociar e depositei no primeiro corretor com o qual entrei em contato. Sites como binaryoptionsthatsuck eram quase inexistentes na época e eu não me preocupei em ler os Termos e Condições do corretor era muito trabalho e eu estava muito ocupado ficando rico para prestar atenção aos sinais de um potencial scam ou corretor ruim. Eu pensei que o bônus é um presente de boas-vindas. Não que vai amarrar o meu dinheiro para a sua plataforma Eu pensei que o gerente de conta é realmente um bom comerciante que quer que eu fique rico. Grande erro, mas que eu nunca fiz novamente. Erro Made, Lesson Learned Aprendi a maneira difícil de não cometer esses erros novamente e eu paguei por todos os três deles. Espero que todos os you8217ll pagar é apenas atenção aos meus erros e você vai evitá-los no futuro. Se você é um comerciante novo ou um mais avançado, não faça nenhum de meus erros e recorde as palavras de Otto von Bismarck: 8220Only um tolo aprende de seus próprios erros. O sábio aprende com os erros dos outros. 2 Responses to 8220My Biggest Opções Binárias Erros de Negociação 8211 Read and Avoid8221 Comecei a negociar opções binárias com RB Options, no Canadá. Depósito 1000. Um 8221 Pro8221 entrou em contato comigo e disse que ele vai negociar para mim. Eu era cético e ele fez alguns negócios vencedores. Então pediu que eu aumentasse o financiamento e naquele tempo a maioria de seus 5 negócios ganhados. Em seguida, depositei mais dinheiro até o saldo da minha conta foi 11800. Então o 8221 Pro8221 Andy Goldman8217 comércios começaram a perder até que ele colocou 14 comércios e 4 ganhou 1 amarrado e 9 perdas. Os negócios que ele sugeriu foi por exemplo. Um PUT no Bitcoin / Bitstamp para 2500 o saldo da conta foi inferior a 5000 no momento. Eu questione o seu comércio e ele respondeu: 8221 Mesmo se você está perdendo alguns dias de negociação, eu estou fazendo por você Money Management 8211 e essa é a maneira real de ganhar dinheiro meu amigo, não WIN RATE. Por favor, fique longe deste corretor e seu PRO ANDY GOLDMAN Obrigado por admitir e, em seguida, compartilhar seus erros. Eu tentei o 60 sec coisas. 1 dólar por o comércio, perdeu alguns, ganhou alguns. Cheguei à mesma conclusão, impossível pelo menos para mim, de ser coerente com eles. Meh, suavemente divertido, mas basicamente jogo. Broker loucura, hoje eu evitei a bala. Apenas devido à informação neste site assim 5 mil obrigado a todos em BOTS. Agora o difícil, novamente para mim, excel folhas de propagação. Tendo ensinado Excel aos adultos começando o poder ea diversão de projetar estes, às vezes, foram uma explosão. No entanto, acredito que qualquer planilha, base de dados (Filemaker Pro alguém) com base em informações futuras é nada mais do que, no máximo, motivacional. As planilhas baseadas em informações atuais também não são preditivas de sucesso futuro, mas ajudam a mostrar seus resultados atuais. Talvez eu ainda tenha uma pergunta, como meus pontos de vista acima mencionados me colocam em problemas, desde que eu não deixá-lo mudar o meu sistema de gestão de dinheiro e só usá-lo para o desempenho passado para se concentrar em estratégias de otimização Obrigado novamente por este artigo na escola .7 Opções Binárias 7 Opções Binárias Embora um número considerável de pessoas hoje estejam interessadas em trocar opções binárias, nem todas elas terão sucesso nesse negócio. Por uma questão de fato, apenas algumas pessoas conseguem fazer lucro continuamente ao negociar em opções binárias. A principal razão pela qual um número crescente de comerciantes de hoje não estão lucrando com esse comércio é que eles acabaram investido com o corretor errado ou estão fazendo um dos seguintes erros. Todas as pessoas que participam de negociação opções binárias estão aqui para fazer um lucro de seus investimentos. Sendo este o caso, você deve evitar os seguintes erros, a fim de lucrar com este comércio. Poor Money Management Esta é uma das principais causas de falha entre os comerciantes de opções binárias de hoje, independentemente da plataforma de opções binárias que estão usando. Um bom número de comerciantes hoje gastam muito do seu tempo de negociação analisando vários ativos, olhando para os novos indicadores comerciais e experimentando várias estratégias de negociação de opções binárias. Como tal, muito poucos comerciantes tomam seu tempo para examinar suas estratégias de gestão de dinheiro enquanto negociação em opções binárias. A fim de chegar a uma boa estratégia de gestão de dinheiro, você precisa fazer uso da lógica e aplicar um sistema mais equilibrado que permite reduzir o risco associado com as posições que você está abrindo. Falha em ter tal estratégia no lugar é mais provável de levar ao fracasso, ao invés de sucesso na negociação de opções binárias. Outro erro que muitos comerciantes neste mercado fazem é ter expectativas irrealistas, com relação aos retornos que podem obter em seus investimentos em opções binárias. Por exemplo, hopping para obter 100 por cento de lucro em seus investimentos é altamente irrealista. Embora a indústria de opções binárias oferece uma plataforma para os comerciantes para obter bons retornos em seus investimentos, os comerciantes devem definir seus objetivos comerciais e wok para eles. Esperando muito do comércio pode revelar-se um enorme revés para o comerciante em que pode levar a unguided investimento. Operando em um pequeno investimento Embora existam montantes mínimos de investimento impostos por corretores de opções binárias, isso não deve ser um limite para o quanto você pode investir neste comércio. Na maioria dos casos, underfunding sua conta pode realmente limitar suas chances de lucrar com este comércio. Para que você execute uma estratégia de gestão de dinheiro mais equilibrada, é aconselhável que você financiar sua conta de negociação com mais fundos do que apenas o montante mínimo de depósito exigido pelo corretor. Executando negócios demais Na indústria de opções binárias, os negócios mais que você realizar não necessariamente traduzem para mais lucro. Pelo contrário, realizar muitos negócios dentro de um curto espaço de tempo pode vir a ser prejudicial para a sua estratégia de investimento. Overtrading neste mercado pode vir por causa de duas coisas principais: Sucesso - neste caso, o comerciante executa muitos negócios por causa do ego de bater o mercado. Falha 8211 continuou falha nas posições abertas pelo comerciante pode encorajá-lo a overtrade como o comerciante tenta recuperar o dinheiro perdido. Em qualquer caso, overtrading em opções binárias não é uma prática saudável. Isto é principalmente porque este tipo de comportamento provavelmente irá levar à falha em vez de sucesso ao negociar em opções binárias. Jogar em vez de negociar Basicamente, negociação em opções binárias é muito semelhante ao jogo. No entanto, é importante que os comerciantes em opções binárias distinguir entre negociação de opções binárias e jogos de azar, se eles estão a lucrar com o comércio. Ao contrário do jogo, a negociação de opções binárias requer uma abordagem mais empresarial. Além disso, é importante que os comerciantes fazem uso das várias estratégias de negociação ao negociar em opções binárias, ao invés de apenas adivinhar as opções e espero que ele vai acabar em seu favor. Basicamente, a negociação de opções binárias é uma maneira comparativamente rentável de fazer dinheiro online hoje. No entanto, você precisa de uma abordagem mais orientada para o mercado, além de disciplina e aplicação adequada de estratégias de negociação, a fim de ter sucesso. Evitar os erros acima mencionados irá melhorar suas chances de lucrar continuamente com o comércio. Comece a negociar agora com nossos corretores recomendados. Top 10 opções binárias negociação erros Top Ten opções binárias negociação erros Alguns anos atrás, poucas pessoas tinham ouvido falar de negociação de opções binárias. Mas hoje é rapidamente capturar como uma forma comprovada de ganhar dinheiro em ações. Muitos ainda consideram ganhar dinheiro com opções binárias como mera sorte. O que eles não sabem é que uma decisão tomada em tal negociação tem um monte de razões e pesquisou dados por trás dele. Não é mero jogo, mas um movimento calculado, matematicamente provado para obter resultados. Inicialmente, é importante não cometer os erros que a maioria dos iniciantes fazem com a opção de negociação binária. É muito difícil para um comerciante para sobreviver em um mercado tão competitivo sem ter assistência de corretores. Traders geralmente confiam em suposições e sinais falsos para tomar suas decisões de investimento. Investimentos baseados em informações falsas resultam em perdas severas, que são difíceis de superar. Alguns comerciantes confiam inteiramente em alertas do mercado para comprar e vender mercadorias ou partes, que não é sábio bastante porque os alertas do mercado não são sempre de confiança. Alguns mercados são altamente voláteis na natureza, o que cria mais problemas para os comerciantes. Quando os comerciantes chegar a qualquer decisão, em seguida, a tendência do mercado de repente muda causando perda. Alguns outros comerciantes dependem totalmente de sua sorte, que é mais um erro. Aceitam a perda que pensa que era sua má sorte. No entanto, a sorte desempenha um papel importante no nosso sucesso, mas isso não significa que deixamos de fazer qualquer esforço para evitar a perda. Se você também se deparou com uma perda, então você não está sozinho, como milhares de outros comerciantes já perderam todas as suas economias no comércio devido a seus próprios pequenos erros. Agora é a hora de aprender lições desses erros. Em vez de perder a esperança, você deve tentar uma outra vez, mas desta vez você tem que seguir o meu conselho. A seguir estão as 10 melhores coisas que você precisa considerar durante a negociação. Faça sua lição de casa Você não pode esperar apenas ganhar dinheiro o tempo todo, baseando suas decisões em apenas sorte. Tente entender e ler os gráficos. Verifique para ver se você pode prever a natureza do gráfico e prática fazendo isso até que você obtê-lo direito a maior parte do tempo. Só então investir seu dinheiro. Dont be Greedy Colocar dinheiro em uma jogada arriscada para obter maiores dividendos pode pagar uma ou duas vezes, mas é um movimento arriscado para puxar, a menos que você saiba o que está fazendo. Não equiparar risco com lucro. Sempre comece pequeno Não salte em investir enormes quantidades. Tente investir quantidades menores como alguns dólares e veja se você está ganhando dinheiro. Teste as águas. Se suas previsões estão resultando para ser certo, tente perguntar aos profissionais como eles trabalham com quantidades maiores. Você também pode verificar sites de vídeos e informações sobre como outros fazê-lo e aprender. Gut Os sentimentos não funcionam sempre Evite basear suas decisões em sentimentos intestinais. Sim, eles podem trabalhar para você agora e então, mas as chances são de que você vai perder dinheiro se você continuar a basear suas decisões sobre emoções como essa. Dont Try Hedging sua posição Se você ver seus estoques deslizando na direção oposta ao que você tinha previsto inicialmente, não temem. O mercado pode levar algumas reviravoltas. O que você nunca deve fazer é investir em uma opção binária oposto ao seu investimento inicial para cobrir suas perdas. Este é um movimento ruim. Em vez disso espere. A experiência é o seu melhor professor Nada ou ninguém o ensina melhor do que a sua própria experiência. Portanto, não perca. Certifique-se de que você tem muita experiência de negociação antes de fazer maiores investimentos. Saber quando parar seu é uma lição muito importante. A maioria das pessoas diz o seu melhor para sair quando você está à frente antes de você começa a sua cabeça e você tomar decisões que você se arrepender. Lembre-se também que se você arent fazendo bem, é bom para sair. Certifique-se de suas decisões são baseadas em sua leitura e gráficos e não em emoção. Somente o dinheiro pode ajudá-lo a ganhar dinheiro É preciso um bom investimento para ganhar muito dinheiro. Você pode manter negociação com pequenos investimentos e não fazer nada de substancial em tudo. Mas isso não significa que você vá com um grande esquema de investimento. Sempre faça movimentos calculados. Fins de semana não são para iniciantes Fins de semana pode oferecer-lhe mais despojos de guerra, mas não ser tentado facilmente. É bem possível que você pode perder mais durante os fins de semana, então fique longe de negociação, a menos que você é um profissional. Faça-o para o divertimento dele A troca binária das opções é uma maneira esperta de fazer o dinheiro melhor que droning em seu escritório por horas. No entanto, requer sua própria preparação e cargas de paciência. Então, a menos que você comece a amá-lo você não vai chegar longe. Desfrute de fazer dinheiro desta forma e dedicar-se a ele. Se você está se divertindo fazendo isso, as chances são de que você vai ficar melhor nisso naturalmente. Leva tempo para aprender sobre qualquer coisa e é o mesmo com negociação de opções binárias. Tire um tempo e faça sua lição de casa. IntelliTraders não aceita qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança na informação contida neste site, que inclui material educativo, cotações de preços e gráficos e análises . Esteja ciente dos riscos associados à negociação dos mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. IntelliTraders doesnt manter a responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você pode enfrentar como resultado de usar os dados hospedados neste site. Algumas Opções Binárias As empresas não são regulamentadas nos Estados Unidos com agências reguladoras. A Rede IntelliTraders é material educativo e não aconselhamento comercial. Troque a seu próprio risco. Login / Cadastro Entrar com Facebook Registrar - se para. Alertas de Comércio Livre Educação 1-on-1 Support eToro Copytrader Dicas Novo usuário Por favor, registre-se Tenha uma conta Login

No comments:

Post a Comment